OS FERINHAS DO 6º ANO

OS FERINHAS DO 6º ANO
IX FEIRA DE SOLUÇÕES

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A minha sala em 2010.

No ano de 2010 eu aprendi muito, com meus amigos  e professores.
Gostaria primeiramente de parabenizar os professores: Ana Lourdes-ciências, Ana Virgínia-português e redação,  Afonso-matemática, Daniele-história, Kadja-filósofia, Hicelda- geografia, Leomarcio- artes...
Acredito que este ano foi o melhor de todos da minha vida.
Bom... o COC em conjunto com os professores criou projetos como por exemplo o rito de passagem do 5º ano, a Roda da Leitura (que me ajudou muito tanto na escrita como na leitura, me ajudando a gostar de cada livro que lia) 
Obrigada por acreditarem em mim e no 6º ano...e fazer da nossa turma uma sala completa.
Vou sentir milhões de saudades, de todos você!

Aluna: Júlia Gama

Um comentário:

  1. Júlia, que bom saber do seu carinho com toda a comunidade escolar! Você é fofa!!!!
    Continue Colecionando Leituras!

    ResponderExcluir